20080304

Verdadeiramente Jazz & Blues

A talentosa cantora inglesa e compositora de Soul music, Joss Stone (ouça em www.novamensagem.com.br), tem uma carreira brilhante no meio musical internacional, começando a cantar profissionalmente com apenas 16 anos de idade. Stone já subiu nos palcos com James Brown, The Rolling Stones, Gladys Knight, Patti Labelle, Mavis Staples, Donna Summer, Smokey Robinson, Rob Thomas, John Mayer e John Legend. Até gravou no lendário estúdio Electric Lady, na cidade de Nova York, com Novel - neto da lenda do soul Solomon Burke e compositor de músicas de Kelis e India.Arie - e Beau Dozier, filho da lenda da Motown Lamont Dozier e com a cantora do Fugees Lauryn Hill. Joss Stone a vox de vulcão também já se apresentou para mais de 200,000 pessoas no show Live 8 de 2005 em Londres e recentemente mexeu com o público com sua versão de "Son of a Preacher Man" (Dusty Springfield) na premiação do Hall da Fama inglês em 2006. A jazzista do soul music, agora com 20 anos, já vendeu mais de 7,5 milhões de álbuns em todo o planeta.
O último som (03/2007): - Uma mistura eletrizante de soul vintage, R&B "anos 70", harmonias no estilo dos grupos femininos da Motown e ritmos de hip-hop, Stone descreve o disco como "Verdadeiramente eu. Por isso o título é Introducing Joss Stone [Apresentando Joss Stone]", ela diz. "Essas são as minhas palavras e quem eu sou como artista."
New York Post: - Descrição: "rica, profunda, comovente; diferente de qualquer cantora de sua geração".
Em 2003, ela lançou The Soul Sessions, disco de covers de faixas soul, caiu na estrada por um ano e então gravou Mind, Body & Soul, seu primeiro álbum de material original. Stone foi indicada para três Grammies em 2005, incluindo Artista Revelação, e apresentou um tributo a Janis Joplin com Melissa Etheridge na cerimônia.
Agora em 2008 você também acompanha o talento e os sucessos de Joss Stone na rádio Jazz & Blues do Sistema Nova Mensagem de Comunicação em www.novamensagem.com.br . Acesse e ouça Joss Stone entre outros, como Duke Ellington, Winton Marsalis, Thelonious Monk, Dizzy, Louis, etc.. etc.. etc.. grandes nomes do Soul, R&B só na rádio Jazz & Blues da Nova Mensagem.com.br

Fonte: www.novamensagem.com.br by Ton.

Divulgue o seu blog!