20080430

TV e Responsabilidade Cultural

De acordo com o diretor comercial da TV Cultura, Cícero Feltrin, a nova proposta de marketing responsável da emissora tem como objetivo mostrar a TV estatal paulista para o mercado publicitário como um canal que utiliza o comercial, a receita publicitária em prol de uma programação cultural de qualidade. “Mercado, precisamos, sim, do seu apoio”, disse Feltrin. De um apoio, contudo, que respeite a ética: propaganda de bebida alcoólica, que incite a violência, o preconceito, que utilize crianças para vender produtos estão fora de cogitação. “A gente gostaria que essa bandeira saísse dos muros da Água Branca e se expandisse”, completou Feltrin.

Cunha Lima - Presidente do conselho curador da Fundação Padre Anchieta, Jorge da Cunha Lima, fez um discurso na direção de Feltrin: “O produto da TV comercial é a audiência. Na TV, a gente vende a programação para a cidadania. Não queremos ter prestígio, queremos ser uma TV que seja vista”, afirmou ele. Fonte: Comunique-se. By Ton.

Divulgue o seu blog!