20090112

Mulheres preferem Internet a Sexo!

A Harris Interactive, a pedido da Intel, realizou uma pesquisa entre o público adulto da América e descobriu que a internet tem maior importância na vida das pessoas em relação as outras atividades do dia-a-dia. De acordo com o site Register Hardware , a pesquisa abordou 2.119 cidadãos americanos.
Perguntados se preferiam ficar sem internet ou alguma outra atividade por duas semanas, além da preferência do acesso a assistir televisão (67% dos adultos entre 18 e 34 anos), descobriu-se que a internet também é a opção primária de muitos adultos quando comparada ao sexo.

Dentre os pesquisados, 46% das mulheres e 30% dos homens abririam mão de relações sexuais por duas semanas para não ficar sem internet. A idade influenciou nas respostas: 39% dos homens com idade entre 18 e 34 abririam mão de sexo; entre mulheres de 28 a 34 a conexão seria a escolha de 49%, número que cresce para 52% entre mulheres de 35 a 44 anos. Do total, 65% dos entrevistados diz ser impossível viver sem acesso à internet e 71% diz que é importante possuir dispositivos conectados à rede. Fonte: Yahoo.com By Ton.

Divulgue o seu blog!