20090215

Verdades e mentiras sobre a conduta de Obama nas eleições!

Segundo o escritor, filósofo e jornalista Olavo Luís Pimentel de Carvalho jamais, na história americana, um candidato presidencial com uma conduta tão nebulosa, extravagante e suspeita teve segredos tão bem guardados quanto os de Barack Obama; como por exemplo, em qual cidade, estado ou país Barack Obama nasceu? Ele é muçulmano ou cristão? Por que o agitador Khalid al-Mansour pagou os estudos de Obama em Harvard? Por que ele viveu e estudou na Indonésia em guerra, quando só crianças nativas eram aceitas nas escolas?; nem tanta gente importante empenhada em resguardar seu direito de guardá-los.
A privacidade de Obama – a privacidade de um homem público - está acima da própria Constituição americana. Segundo o juiz federal que brecou o processo movido por Philip J. Berg, os cidadãos não têm o direito de conferir a nacionalidade de um candidato presidencial.
OK, Obama pode ser presidente dos EUA sem ter de provar que é americano, mas poderia ele, nessas condições, ser um simples eleitor? Parece que não.
Pelo menos o estado da Geórgia está checando a nacionalidade de cada eleitor antes de deixá-lo votar em qualquer eleição. Fonte: Jornal Diário do Comércio. By Ton.

Divulgue o seu blog!