20100303

O Dia em que a Terra Parou

O grande poeta, compositor e roqueiro maluco beleza, Raul Seixas profetizou nos idos dos anos 1960/1970/1980 que a Terra 'pisaria no freio'. A canção O Dia em que a Terra Parou diz em sua primeira estrófe;

"Essa noite eu tive um sonho
de sonhador
Maluco que sou, eu sonhei
Com o dia em que a Terra parou
com o dia em que a Terra parou (...)"
*Assista ao clip da música de Raul Seixas em http://www.youtube.com/watch?v=9FwZWjCI02M&feature=player_embedded

O novo milênio em plena era de Aquário registra sumariamente a profecia do maluco beleza brasileiro. A NASA - Agência Espacial Norte Americana, informou que o terremoto ocorrido no final de semana no Chile ocasionou a parada do planeta. Tudo se deu graças a uma gigantesca força de atrito entre as placas tectônicas submersas ao Pacífico na costa do continente Sul Americano.
Os analistas da NASA chegaram à conclusão de que o eixo da Terra - sobre o qual a massa do planeta se mantém equilibrada e que é diferente do eixo norte-sul, de polo a polo - mudou em 2,7 milissegundos (cerca de oito centímetros) com o efeito do terremoto no Chile de 8,8 graus na escala Richter, fator esse que deve ter alterado o movimento de rotação da Terra.
Em 1000 anos a Terra vai perder um segundo, ainda dizem que não se pode parar o tempo. Terremotos provam o contrário!!!! By. Clayton Fernandes.

Divulgue o seu blog!