20101031

Equidade é questão de honra para a presidenta do Brasil

Ao discursar para a nação brasileira, a presidenta Dilma Vana Rousseff, assume compromisso com a democracia, liberdade de imprensa, moradia digna e paz social! A presidenta do Brasil se compromete a zelar pela ampla liberdade religiosa e pela equidade de genero.

Na noite de 31 de outubro de 2010, a presidenta Dilma Rousseff disse que " a confiança do nosso povo é simplesmente incrível e, por isso me esforçarei em erradicar a pobreza como meta em um chamado a nação.

O Brasil é uma terra generosa e sempre devolverá em dobro essa semente plantada com o olhar para o futuro. Reconheço com o meu vice-presidente, Michel Temer, que trabalharemos com nossas próprias políticas de mercado para o desenvolvimento do país, mas sem isolar o Brasil do restante do mundo.

Teremos grandes responsabilidades com a questão da economia com plano multilateral com o estabelecimento de regras, cuidando da economia com responsabilidade.

O povo brasileiro não aceita que o governo gaste mais do que o sustentável, lutaremos pela qualificação da sociedade. Vamos buscar desenvolvimento de longo prazo com visão sustentável com aplicação da excelência dos serviços públicos e atentaremos para com os micro empresários dessa nação.

Trataremos com transparência a segurança na continuidade do plano de governo proposto pelo governo Lula.

O fundo social do pré-sal é um instrumento de grande importância para a melhoria da sociedade brasileira.

Reafirmo que nomearei ministros de qualidade para garantir o melhor desempenho do meu governo.

Quero registrar que todos os compromissos que assumi, vou dedicar-me de forma carinhosa!", afirma a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff. By Clayton Fernandes. Signatário do Pacto Global das Nações Unidas. Mix Ideias. São Paulo, Brasil.

Divulgue o seu blog!