20101114

Ser amorável...

Nós somos quem acreditamos que devemos ser. Atuamos no mundo a partir de nossas crenças, sejam elas conscientes ou não. Certamente, quanto mais conscientes forem, mais facilmente poderemos torná-las amadurecidas e equilibradas. Por isso mesmo, a palavra-chave do sucesso no amor é autoconhecimento.

A música do Kid Abelha retrata bem essa visão, quando você se olha no espelho, pensa algo do tipo: “...O que você precisa é de um retoque total. Vou transformar o seu rascunho em arte final".

Como disse Leo Buscaglia; "Se deseja aprender a amar, deve começar o processo de descobrir o que significa, que qualidades formam uma pessoa amorosa e como desenvolvê-las. Cada pessoa tem o potencial para o amor. Mas o potencial nunca é percebido sem esforço. Isso não significa sofrimento. O amor, particularmente, é aprendido melhor na alegria, na paz e no viver". É com a paz de espírito que conquistamos a sabedoria quando buscamos o conhecimento do criador para as nossas vidas, que nossa paz seja completa, mesmo que o amor que entregamos ao outro não seja correspondido, pois a paciência e benevolência nos traz a felicidade em cima da paz que é amar com sabedoria. Busque ser uma pessoa amorável, ou seja, afável aquele que é amado e ama com afeto e carinho.
By Clayton Fernandes.

Divulgue o seu blog!